Home » » meu passado me condena

meu passado me condena

Meu Passado Me Condena (2013) Dublado Torrent

Meu Passado Me Condena (2013) Dublado Torrent
sinopse:

Com apenas um mês de namoro Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, Julia e Tiago, agora casados e também em lua de mel.

informação tecnica:

Baixar Filme Original: Meu Passado Me Condena
Formato Moovie: AVi
Qualidade: DVD-RIP
Idioma do Áudio: Português
Legendas: S/ L (Dublado)
Gênero: Comédia
Tamanho do Arquivo: 712 MB
Qualidade de Áudio Codec: 10
Qualidade de Vídeo Codec: 10
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 103 Min.

                                                                         trailer:





0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por: : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. baixafilmeviatorrent - All Rights Reserved